7 respostas em “Cora Ronai shared an Instagram photo with you

  1. A Heliana me disse que o fast track nao funciona a essa hora!!! Isso eh o fim da picada!!! Sempre que cheguei ele funcionava…… faz uma falta danada!!!! Bom estamos aqui animados esperando suas fotos….. Com o meu joelho direito mais que baleado nao consig mais encarar uma viagem intercontinental……. meus dias de viajante estao para tras… Viagens grandes , agora, so elos olhos dos meus amigos….

    • O fast track acaba não fazendo muita falta, Marcia, com a separação do pessoal do EC. A passagem por aí é sempre muito rápida, principalmente pra quem tem passaporte bem carimbado 😉

        • Marcia, eu nunca peguei alfandega na Inglaterra e com ou sem fast track, passo rapidinho pela imigração.Olha que comecei a frequentar a Inglaterra há vinte e poucos anos, desde que minha irmã se mudou pra lá.

          • Marise eu tb passo rapidinho pela Migra. Meu problema eh que eu nao gosto de entrar em fila…….. Talvez eu tenha pego fila porque das ultimas vezes que fui a Londres foi nos meses de Julho e ou Agosto, auge da temporada. O fato eh que a fila da Migra de japoneses e chineses e indus e americanos era imensa. Eu siplesmente abri uma porta passsei por um corredor envidracado. Mostrei meu passaporte para um cara ele mandou eu seguir em frente. Abri outra porta e estava ja na parte internacional… Sei la…..
            Voce tambem tem cara de Gringa chique ne comadre!!!!

Diga lá!