19 respostas em “Como cuidar de um filho com pesadelo

  1. Muito lindo!!! Cora, é fundamental sua manifestação acerca da declaração do Pe. Marcelo Rossi. Por favor, sua escrita e seu apelo tem grande valor. Na missa de sábado (01), quando o Padre Marcelo, ao anunciar a semana dos animais (do seu protetor São Francisco) foi muito preconceituoso em relação aos gatos ao dizer que gosta de todos animais, menos dos “traiçoeiros” gatos. Mesmo depois, ele disse para deixarmos os animais bem pertos do rádio, mas não levá-los pessoalmente; o Bispo Fernando sugeriu que ele deixasse que os fiéis levassem seus animais e o Pe. Marcelo fez uma careta com a língua para fora e bradou “menos os gatos”. Não podemos tolerar isso, Cora!!! Noticiado em: http://blogs.estadao.com.br/jt-cidades/padre-marcelo-cria-polemica/ e já existe abaixo assinado exigindo retratação: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2011N15010

  2. desculpem o OT:

    PessoALL: o Guilherme, do Sal Cisne, respondeu a cada um, lá em baixo, nos “Segredos do Ovinho”. Uma simpatia!

  3. Eu não tenho pesadelos porque a Bella e a Cotoca dormem em cima de mim! E eu acordo quase sempre com dois focinhos me olhando bem de pertinho. =^..^= 🙂 =^..^=

  4. Cada vez que assisto a esse filmete, me emociono. Já pensaram se TODAS as mães humanas fossem assim? Teríamos um mundo perfeito. Que pena que nós, em nossa maioria, somos insensíveis…

  5. Muito gostoso, todo esse carinho da mamãe! Como perdi a minha há muitos anos, acho que tenho carência….

Diga lá!