Nas pequenas cidades do Marrocos ninguém compra o pão pronto. As pessoas preparam a massa em casa, e levam para assar em forno comunitários. Essa moça estava justamente levando o pão do forno para casa: e não ficou nada satisfeita de ser fotografada. Em tempo, dada a celeuma nos comentários do Facebook: só notei que a moça tinha ficado chateada depois de fotografá-la. Não fotografo agressivamente; não costumo fotografar quem, de cara, percebo que não quer ser clicado. Disse "Pardon!" para a moça, ela me fez um aceno e seguimos em frente, cada uma na sua.  Peço licença para fotografar quando é viável; não era o caso. Foto em movimento não rola assim. Página em movimento também não.

Nas pequenas cidades do Marrocos ninguém compra o pão pronto. As pessoas preparam a massa em casa, e levam para assar em forno comunitários. Essa moça estava justamente levando o pão do forno para casa: e não ficou nada satisfeita de ser fotografada.
Em tempo, dada a celeuma nos comentários do Facebook: só notei que a moça tinha ficado chateada depois de fotografá-la. Não fotografo agressivamente; não costumo fotografar quem, de cara, percebo que não quer ser clicado. Disse “Pardon!” para a moça, ela me fez um aceno e seguimos em frente, cada uma na sua. 
Peço licença para fotografar quando é viável; não era o caso. Foto em movimento não rola assim. Página em movimento também não.

Anúncios

Diga lá!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s