Boletim médico

Amigos queridos, eu já disse o quanto amo vocês? Não há dor do corpo ou da alma que tantas receitas certeiras e votos carinhosos não consertem.

Muito obrigada pela força; me senti melhor e muito reconfortada com o carinho de vocês.

Eu tenho a melhor TL do mundo! 

Por uma dessas coincidências felizes da vida, estou de passagem marcada amanhã cedo para Rabat, onde vou ficar na casa do meu amigo Fred Meyer — por acaso, o embaixador do Brasil aqui no Marrocos. Lá vou poder descansar o que for necessário e terei, claro, acesso a mais acessórios ortopédicos, como as botinhas e tornozeleiras que vocês recomendaram. 

Aqui em Marrakech contei com a ajuda da Rita Thomas, nossa consulesa honorária, que é uma florzinha verdadeira e me recomendou a clínica onde fui atendida. Já era noite quando cheguei de Essaouira e não havia muita escolha. O importante, que era determinar se algo estava quebrado, foi feito a contento; e a clínica, em que pese o ortopedista esquisitão, é muito limpa e bem arrumada.

Como terei pelo menos um ou dois dias de molho pela frente, prometo um relato completo da viagem a Essaouira, a antiga Mogador dos portugueses, que é um lugar delicioso e parada essencial para quem visita o Marrocos.

No mais, sou brasileira e não desisto nunca! Com bota ou sem bota, vou continuar sassaricando por este país maravilhoso, de que tanto estou gostando.

Mais uma vez, muito, muito, muito obrigada a todos.

Vocês não fazem ideia do bem que as suas palavras me fizeram.

Diga lá!

