Boletim médico

Rapidinho, porque escrevo no celular: nada como um dia depois do outro com uma noite no meio! A pata, que passou a noite elevada, está bem melhor, e me dá a impressão de que vai endireitar logo; o braço é que está ruinzinho, mas como plantar bananeira não está nos meus planos imediatos, não é grave. Agora estou no trem rumo a Rabat, estou sossegada e nada dói. 

Uma resposta em “Boletim médico

  1. É minha querida, a melhor coisa neste eventos é imobilizar e ficar o mais quieta possível. Não tente ser corajosa e ficar andando pq depois vc vai ficar com este pé fragilizado por muito tempo. REPOUSO. Fique escrevendo, a gente adora ler tudo o que vc escreve.

Diga lá!

