Chegou o verão!

Começo do verão

Anúncios

9 respostas em “Chegou o verão!

  1. Cora, como seu blog é muito acessado relatarei uma tentativa de assalto no Aterro do Flamengo

    Hoje (26/12/2013) sofri um atentado de assalto no Aterro do Flamengo (perto do muro da marina da Gloria), quando fazia minha corrida matinal, entre 6:00 e 6:30. Um morador de rua (como corro diariamente sempre o vejo lá) correu em minha direção, corri um pouco mais, ele conseguiu pegar na minha camisa de raspão. Sei que agi errado, pois ele poderia estar armado.
    Depois encontrei um policial civil, que me informou que o turno da noite tinha terminado e ele era o primeiro a chegar do turno da manhã, aguardaria outro policial para começar a ronda, orientou procurar a policia militar (existe um posto da policia militar). Cheguei ao posto, existia um carro de policia e uma motinha, mas só tinha um policial que falou que estava sozinho, não poderia deixar o posto, aguardaria a chegada dos outros para começar a ronda.
    Bem, em resumo foram dois policiais bem educados, mas infelizmente o Aterro do Flamengo está inseguro.
    .

  2. Feliz Verão!
    Aqui o céu promete um azul, a casa está cheia de gente e colchões infláveis por todo chão, a ave natalina cheira no forno, as crianças correm e jogam tudo no chão, o genro insiste na porta da rua aberta por causa do calor (os vizinhos que ouçam tudo, ele nem liga), a torta de de noite acabou de ser aberta porque não resistiram, as figuras do presépio viraram bonecos, enfim, é o clima natalino; Boas Festas para você, Flor, para todos também, beijos em Laura, :).

Diga lá!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s