Uma vez, no Pré-Cambriano, eu estava em Nova York hospedada num hotel chamado Wyndham, que ficava em frente ao Oyster Bar do Plaza e era baratinho (eu disse, foi no Pré-Cambriano).

Um dia, entrei no elevador e, um instante antes que a porta se fechasse, outro hóspede entrou comigo. Tinha os olhos mais azuis que já vi na vida e uma cara muito familiar. Eu sorri para ele e fiz um leve gesto de cabeça, que ele retribuiu.

Era Peter O’Toole.

7 respostas em “

    • Tem uma série de filmes que vi há muito tempo e que considerava excelentes. Vez por outra olhava no IMDB, onde também ponho minhas contribuições eventualmente, e lá estavam com nota quatro ou cinco. Vendo o seu post me lembrei do famoso “A noite dos generais” que vi no Bruni Copacabana e que está – ufa ! – com nota 7,3 no IMDB ! ( nota 7 e qualquer coisa no IMDB é raridade… todo mundo entra lá para baixar o pau nos filmes… ) Excelente lembrança, Cora !

Diga lá!

