Teste

Enviado pelo meu Windows Phone

20 respostas em “Teste

  1. Linda Matilda. Gatinha nova no meu pedaço. Mamãe adotou uma linda siamesa, das bem vesguinhas, que já tem 10 anos e foi colocada pra adoção “porque os filhos estão com alergia”. Prefiro não comentar esse tipo de coisa. Their loss. Mamãe tá feliz que nem pinto no lixo. A Bichana (o nome era shana – sem comentários) é a coisa mais meiga do mundo, vai no colo, se deu bem com a poodle da mamãe e a casa ficou mais alegre. 😉

    • Que bom, Marise ! Meus parabéns para sua
      mãe, que provou ser uma pessoa boa, adotando uma
      gatinha já com 10 anos. É assim com as pessoas que
      realmente amam os animais. A minha médica adotou
      recentemente, depois da perda do seu gatinho de 21 anos (!!),
      uma gatinha de 8 anos, cega, e uma outra de 2 anos, com
      apenas três patinhas. Muito lindo, né ?
      Beijinhos para você, mamãe e Bichana ! Vera

      • Minha mãe disse que como já é idosa não seria justo pegar um animalzinho jovem. Essa gatinha idosa precisava de um lar.
        Quando a bebê Sashimi ficou com um problema na perninha e pensamos que seria aleijadinha, mamãe tinha dito que ficaria com ela. Como a perninha consertou e ela virou uma gatinha bem espoleta, quem ficou fui eu. 😉

  2. Muito Bela! Mas cadê os outros? Queria saber da palmeirinha do Toró, continua resistindo?

  3. Parece minha Vicky! Sempre na janela também.
    A sua também é surda? Dizem que muitos gatos totalmente brancos são ou surdos ou meio cegos.
    Vicky é surda como uma porta, mas é super alfa e excelente lutadora. rs

    • A Matilda tem olhos ímpares, um de cada cor. Em geral os branquinhos surdos têm os dois olhos azuis, confere com a sua Vicky?

  4. Tenho um gatão e moro em casa, onde não para, vive nos telhados dos vizinhos, vou mudar para apartamento, será que ele vai suportar? Estou agoniada. Me dê uma ideia.

    • Não há o mínimo problema. Ele se acostumará. Leve os brinquedinhos dos quais ele gosta. Porém, não deixe de telar o apartamento – TELA EM TODAS AS JANELAS. Os gatos adoram janelas e gostam muito de ver paisagens. Boa sorte e depois nos diga.

  5. Já tive um gatinho parecidíssimo com esse, adotado novinho. Morreu aos quatro anos, do coração. Deixou uma dor no meu! Agora, tenho uma gatinha, que está aí pelos dois anos de idade. Não sei com precisão pois foi adotada aos três-quatro meses. É uma graça!

  6. Estou com uma gata visitante exatamente como esta, mas a minha gata não está nada contente, tem medo dela e vive escondida pelos cantos. Já virou polêmica lá em casa.

Diga lá!

