Frida Gahto, de novo em casa

Frida Gahto voltou hoje cedo. Assim que a Andrea abriu a caixa de transporte ela saiu correndo pelo corredor (sim, ela corre muito bem, apesar da patinha ruim), embarafustou pelo escritório e foi direto para sua caminha favorita — que costumava ser a caminha favorita do Fonseca, mas da qual ela se apoderou sem a menor cerimônia: pronto, estava em casa.

Como estava meio fedorenta (fez pipi na caixa) tomou um banho morninho com body wash da l’Occitane e depois, como recompensa por esta indignidade. ganhou um pratão de frango assado de padaria.

Brincou muito com os seus brinquedinhos (um ratinho já meio estraçalhado e uma bolinha pequena) e agora está dormindo no meu colo. Ronrona lindo.

A Famiglia já está mais ou menos acostumada com ela. Foi recebida sem grande entusiasmo mas também sem grande hostilidade pelos outros, que decidiram adotar a tática do “Tou nem aí!”.

Eu adoro essa bichinzinha!

Anúncios

18 respostas em “Frida Gahto, de novo em casa

    • Estava preocupada pensando se ela tinha melhorado!Ela é linda!Que bom que ela está bem1Abraços em voce e na Frida.

  1. Me esqueci de perguntar: e o Fonseca não usou sua autoridade de marechal pra tirar a Frida de sua cama predileta? Hummmm, isso vai dar namoro… Juízo, Fonseca, ela ainda é uma menininha.

  2. Meu Léo costuma fazer pipi quando usa a caixa de transporte. Daí decidir forrá-la com fraldas, mas sei que já existem fraldas específicas para caixas de transporte, que podem ser usadas inclusive em aviões.

  3. Parabéns Cora, e muitas felicidades para toda a Famiglia Gato, que só faz crescer e florescer! Alegrias com a Frida já recuperada!

    • Todas as petições do FB eu assino. Dessa, já assinei algumas, mas não tenho ideia de quantas, devido ao número enorme. Como sou patife e covarde, não consigo olhar nenhuma foto ou filme.

  4. estou no coro da torcida pelo sucesso da cirurgia, pela vida longa e saudável dessa menina que merece tudo de bom. a sorte maior ela já demonstrou: encontrou o lar e o coração certos para acolhê-la. beijos.

  5. Que coisa boa, Cora. Frida já provou ser uma vencedora e não é boba não: marcou território, escolheu sua cama, ronrona pra conquistar. Que ela tenha uma loga e feliz vida na Famiglia Gatto. Continuamos todos com as patinhas cruzadas pela cirurgia na próxima semana ❤

    • Oi Cora, fico muito feliz por frida, com certeza é uma vencedora, gostaria de uma opinião sua: sempre fui apaixonada por animais, e os gatos entraram em minha vida na adolescencia. Tenho 3 felinos, todos de rua, um foi achado atropelado, todo estropiado, operou maxilar, fez acunpuntura e hj esta bem e saudavel! Porem apareceram em minha vida 4 filhotes os quais dei de mamar desde os 10 dias de idade, ja que a mae desapareceu, e de alguma forma só eu sabia da existencia e o local deles, obviamente não sosseguei ate conseguir resgatar todos, e acredite:não foi moleza tirar do buraco onde estavam! Conclusão hoje estão vermifugados, lindos com 2 meses, vacinados (1dose) e minha primeira intenção era doar, tenho pressão da familia para não ficar com todos, uma das felinas não esta aceitando a presença deles, mas meu coração fica apertado e com dor em pensar estar sem eles. Obviamente, financeiramente tambem vai ficar pesado, mas estou sem saber o que decidir, e sei que quanto mais tempo passar è pior pra eles que já estão apegados! Como decido?

Diga lá!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s