Matilda, meio a pulso

Matilda

17 respostas em “Matilda, meio a pulso

  1. Na minha adolescência conheci uma pessoa maravilhosa com um olho de cada cor: a Nazareth, filha do Odylo Costa Filho. Moravam em Santa Teresa e eu também. Nunca mais eu soube dela.

    • Eu tb conheci uma pessoa com um olho de cada cor e era do sexo feminino. Agora fiquei cismada: será que é algo relacionado somente ao gene feminino? Pois, no caso dos gatos com olhos de cada cor, eram sempre fêmeas…. Cris-RJ

  2. Cora, já me desculpando pelo abuso, meu plano de fundo do iPad é a foto de um dos seus gatos. Linda a foto. Todos que veem gostam. Vc tiraria uma foto dessa gatinha pra um plano de fundo novo? Tão branquinha e que olhos mais bonitos! Um abraço !

Diga lá!

