Pelaram a minha florestinha

20130327-201511.jpg

16 respostas em “Pelaram a minha florestinha

  1. O DIA – 30.03.2013
    Click do Leitor: Árvores arrancadas na Zona Sul

    Rio – A leitora Karla Profice Moraes mostra sua indignação com a destruição que está sendo causada pelas obras da linha 4 do metrô.

    “Na imagem dá pra ver as árvores sendo arrancadas na Avenida Ataulfo de Paiva esquina de Borges de Medeiros e Afranio”, revolta-se.

  2. Muito triste mesmo. Mas me deu uma idéia bacana para você e, principalmente, para nós. Tire uma foto a cada 15 dias da recuperação da mata, sempre no mesmo horário e posição, se possível. Depois fazemos um slide motion!

  3. Lembrei-me da música do Roberto Carlos;” Eu não sou contra o progresso, mas apelo pro bom senso, um erro não conserta o outro, isto é o que eu penso”…

  4. Como você disse antes: “Infelizmente o governo do estado e a empresa que está construindo o metrô já deram amplas provas de que não têm o menor respeito pela natureza”.

  5. Fico imaginando os gatinhos, que se plantavam na janela pra ver os pássaros, e agora não vão achar nada… Espero que cresça tudo de novo, sem risco para a estabilidade da encosta.

    E O LUCAS, COMO VAI?

  6. Cora, sei bem o seu sentimento. Tenho uma florestinha nos fundos do meu apartamento e todas as vezes que pelam as arvores, fico mal. Demora até os passarinhos, micos, tucanos e falcões retornarem.
    O dó ToT

Diga lá!

