Deus na Porta dos Fundos

Anúncios

12 respostas em “Deus na Porta dos Fundos

    • Na minha opinião sim, todo mundo tem o direito de ser um idiota e mostrar sua idiotice para o mundo todo. Se você fizer um vídeo fazendo piada sobre gay, um monte de gente vai te criticar, por ser um homofóbico, mas ninguém vai te proibir. Se você procurar no youtube está cheio de vídeo homofóbicos. Fique a vontade para mostrar para o mundo o quanto preconceituoso você é.

  1. achar sem graça (eu não achei) é um direito, daí a dizer que deus não pode ser objeto de piada, quando ele já foi tanto motivo de guerra…
    []’s

    • Desrespeito é impedir que as pessoas se expressem livremente colocando tabus religiosos em tudo!!! Esse vídeo é excelente!!! O evangélico faz piada do católico por ele adorar imagem, o católico faz chacota do evangélico por ele pagar o dízimo, ambos falam mal das religiões afro-brasileiras por elas supostamente adorarem o tinhoso!!! Essa falta de respeito que você se refere existe entre os praticantes das diferentes religiões! Deixem os ateus/agnósticos se expressarem da maneira que bem entenderem! Assim como os evangélicos seguem dando quanto dinheiro quiserem para suas igrejas, os católicos seguem adorando quantas imagens quiserem, e as religiões afro-brasileiras seguem adorando o bode o tanto quanto quiserem. As pessoas têm o direito de seguir uma vertente religiosa ou não. Isso não é falta de respeito e, saber aceitar isso é sábio!

Diga lá!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s