Alexandria, vista do Forte

20130220-162447.jpg

9 respostas em “Alexandria, vista do Forte

  1. Ah, essa eu gostei! Lindo mesmo! E me fez lembra do “Tesouro da Juventude” da” minha infância querida que os anos não trazem mais ” que traziam desenhos das 7 Maravilhas do Mundo, entre elas o Farol de Alexandria. Linda lembrança,linda foto, Cora.

      • Mas o “meu” “Tesouros da Juventude” não tinha o “Th” não, Denise…esse era muuuuuito antigo, menina,sou de um tempinho depois, rsrsrsr Mas sempre que vejo algo assim, curiosidades, antiguidades, lembro logo dos livros de capa dura azul…a cara da minha infância, rs Lembro até hoje de uma pergunta do livro; “o que é a cré”? E o blog da Cora -como todos os bem escritos e interessantes- tem esse poder de reavivar lembranças queridas.

Diga lá!

