Sou fã desses caras…

14 respostas em “Sou fã desses caras…

    • Hahaha! Tô de pé quebrado, “doente do pé”, exatamente como diz a musica, Gustavo. Mas, no geral, sou boa pessoa. 🙂

  1. Acho- e me corrijam, gentilmente, por favor, se estiver errada- que está havendo uma ligeira confusão aqui: não gostar do discurso de um representante de uma religião, seja ele padre, rabino ou pastor, não significa ir contra esta mesma religião.
    No que se refere ao discurso cristão, por exemplo, gosto bem mais de Leonardo Boff e Frei Betto do que de Marcelo Rossi. Acho o Papa Paulo VI o máximo. D.Helder Câmara. Há gosto para tudo.
    Numa religião que se preze, todos devem se sentir bem representados. Ou não?

  2. Só pelo nível das maltraçadas linhas desse João Resende já dá pra notar que educação não é o forte dele.Deus me livre ficar de “mimimi” com pessoas desse tipo,que se acham no direito de tachar de “idiotas” quem tem alguma religião. Pelo que tb deu pra notar, ele deve sofrer muito preconceito pela vida afora e ataca a religião católica e seus seguidores como se dono da verdade absoluta o fosse e como se a Igreja fosse a responsável pelas agruras pelas quais ele tem de passar. Triste e patético…

    • Vc nao leu direito o meu comentario. Disse que na religiao catolica – a que conheco – tem muita gente seria. Mas vc ha de convir que qualquer instituicao humana abriga tb idiotas, quando nao criminosos, como ladroes ou abusadores de criancas. Nao va torcer as minhas palavras e dizer que acusei o padre Marcelo Rossi de ser um pedofilo. Certamente nao eh. Apenas um perfeito idiota!

  3. Gosto muito deste grupo e acredito que se pode fazer humor com quase tudo- inclusive com religiões e, também como boa judia, com a própria desgraça.
    Mas, por acaso, não achei este video muito engraçado, por isto não o comentei até agora.
    Diante da polêmica, deixo aqui minha opinião.

  4. Também gosto do trabalho deles, mas acho que não se deve “brincar” com religiões, seja quais forem, não consigo achar graça. Não sou nenhuma “carola” de véu preto atacando as modernidades do mundo, mas respeito é necessário, sempre. Não se deve atacar religiosos que só procuram levar um pouco de esperança às pessoas, como o Pe Marcelo Rossi.Fico chocada com esse tipo de comentários, fico sim…

  5. Oi Cora!
    Nao soube comentar no momento ou no lugar correto, espero que me perdooe. Na parte em que vc fala sobre o som dos Miseraveis, cita os aparelhos de som top da decada de 1970. Nao conhecia aparelhos de som Macintosh. Nao terah confundido com Nakamichi? Tive um gravador dessa marca. Era o maximo!
    Ja sobre o pastor Malafaia, vi a entrevista e nao me mobilizei muito. Marilia e o pastor falavm linguas completamente diferentes – e o pastor nao eh nada bobo! Nao vwjo grande diferenca entre o discurso dele e o daquele idiota do padre Marcelo Rossi…
    Um beijo,
    Joao Resende

      • Caralho, eu agora vou querer um desses… Acho que confundi Mcintosh com o bom e velho Mac… Mas, em materia de tapedeck, os Nakamichi tambem eram o maximo!
        Cora, minha guru querida, nao costuma mesmo errar…
        Brigadao, Tato!
        (Sobre a comparacao que fiz entre Malafaia e Marcelo Rossi, acho que ambos levam conforto a muitas pessoas, a maioria idiotas. So que o pastor, muito mais articulado do que eu poderia supor, tira dinheiro delas “na lata”. Enquanto o padre, se fazendo de idiota, tambem arrecada fortunas! E ambos tem posicoes identicas a respeito da homossexualidade, na lata ou na maciota. Mas nada (medio…) contra as instituicoes, em si. Na igreja catolica, minha velha conhecida, por exemplo, tem muita gente seria – ainda. )

Diga lá!

