Toró e a rede

Toró

22 respostas em “Toró e a rede

  1. Veja se pode….. 🙂 As pernocas do Toró já estão saradas de tanta flexão que faz (sobe x desce da rede).

  2. O Toró deve ter nascido lá em Cajazeira na Paraíba. Cidade das redes. Certo dia, distraído, adormeceu dentro de um caminhão e veio parar no Rio de Janeiro.
    Muita sorte escapar da enchente e ainda ir parar nessa casa perfeita, com mãe, irmãos, comida, carinho, e até uma rede só pra ele!

  3. Cora, que app você usa pra fazer uma montagem de fotos como essa?
    Mostrei a foto pros meus gatos, quem sabe se animam a subir na rede sozinhos?

  4. Como eu sempre digo: O Toró é que sabe viver!

    Saudade da época que tinha uma rede no meu quarto, hoje tem a escrivaninha no lugar 😦

    Um dia vou convencer a mamma a me deixar botar rede na sala (ou ela me mata ou morre do coração, rs)

  5. Essse Toró, fofo, é um gato de muita sorte. Sofreu, tadinho, mas ganhou tudo isso.
    Adoro saber dele – acompanho sua história desde o início quando ele olhou para Cora e disse: “me leva, quero ficar com você ” – Cora não aguentou e …… esse é o resultado.
    Beijos Cora, que Deus lhe abençõe, sempre!

  6. Eu já elogiei gato e fotógrafa, pelo flagrante e sequência de fotos, em todos os cantos da WEB- se é que a Internet tem cantos.
    Acho fascinante esta predileção do Toró por lugares altos e suspensos. Claro que todo gato gosta de árvores e telhados, mas nem todos gostam de rede. O meu, por exemplo, detestava.
    Não à toa este gatinho sobreviveu à tragédia da Serra.

Diga lá!

