Dueto perfeito

14 respostas em “Dueto perfeito

  1. …de minha parte, Cora, achei que você se “redimiu” daquela geladeira da Nana Mouskouri… Kátia Guerreiro não tem nada a ver, é emoção pura! e o dueto com o Mestre do bem cantar Martinho da Vila ficou impensável… a língua cantada com seus dois registros verbais ficou mais do que vibrante. Tocou nossos sentidos de cima abaixo, sem fazer roído… Amei !!! Vivo em Lisboa e tudo que se refere à musica nossa ou dos portugueses que seja partilhado acho que ambas saem ganhando e quem ouve fica inebriado…
    beijins do frio
    Lourdes leite

  2. Sou mega devota de Martinho desde criança. Tb gosto da Martinália , com aquele jeitão escrachado. Fui criada ouvindo “oh, rua do capelão, juncada de rosmaninho” e outras maravilhas da terrinha.Mas prefiro me abster de comentários sobre esse vídeo;como já bem disseram aqui, o que o Tom postou ,”sambou na cara de todo mundo” e arrasou…

  3. o vídeo, a música, a interpretação, a dupla, sei lá… a combinação de tudo isso tinha que ser profundamente estudada pela Neurofisiologia: nos primeiros acordes, é como se um eletrodo fosse ativado nos centros de emoção do cérebro e os músculos do rosto todo — boca e olhos — se retorcem num esgar beatífico que só se desfaz quando a canção termina

    Lava a alma!

  4. Eu quero dar eu quero dar eu quero dar e receber e receber e receber!
    Essa dupla faz o ’50 Tons de preto e branco’!!!

  5. Eu não a conhecia. É médica oftalmologista *e* fadista. Nasceu na Africa do Sul e fez medicina em Portugal.
    Tem uma voz bonita.

Diga lá!

