O animal inviável

11 respostas em “O animal inviável

  1. Vamos espalhar este vídeo! Talvez toque em algumas pessoas e, possamos reverter aos poucos esta catástrofe.

  2. Demais Cora esse vídeo !!!
    Especialmente para mim,que não como carne,ver como ele decepa os animais,me fez lembrar muito um documentário de Georges Franju “O sangue das bestas” (Le sang des bêtes,1949),raríssimo e difícil de encontrar,esse filme me marcou muito e foi o elemento propulsor para que eu parasse de me alimentar com a carne dos animais !!!
    Temos tantas opções para nos alimentarmos bem !!!

  3. E quem pode dizer que existe alguma falha, alguma loucura nesse vídeo?
    O que temos nós de seres criativos, engenhosos e habilidosos, temos, na mesma proporção, de inconsequentes, assassinos e especiosos. Tocamos as coisas para o bem ou para o mal com a mesma intensidade.
    Valeu o post, Cora

      • Cora, a falta de cultura e de cultura histórica é outra característica do homem moderno. Estamos naufragando, não apenas numa montanha de lixo mas consumindo lixo mentalmente o que obnubila todo o resto, incluindo o passado.
        Não sei o que será das novas geraçōes para quem, provavelmente, marfim deve ser um polímero derivado do petróleo. Você precisa, agora, explicar não que as teclas são derivadas do marfim, mas que marfim é um produto de origem animal. Eu hein!

  4. A cada dia que passa, não consigo suportar os humanos que pensam ser os reis do Universo! Ainda bem que nosso “herói” virou o que virou. Saudemos a vida!

Diga lá!

