2012-12-31 21.23.34 2012-12-31 21.15.48 2013-01-01 11.39.17

 

 

 

7 respostas em “

  1. Só eu que me revolto com essas oferendas? Não é uma questão de intolerância religiosa, é uma questão de compreensão ecológica. 90% das oferendas não é biodegradável e, portanto, poderia ser chamada de “lixo”. Mesmo a parte biodegradável, como flores, são desagradáveis de serem encontradas em um mergulho no mar ou na areia…

  2. Se isto é uma amostra do que vem por aí em 2013, eu diria que você começou muito bem.
    A oferenda com o champanhe Veuve Clicquot está um luxo!
    Tintin! Cheers! Bons inícios para todos nós!

  3. Lindas fotos. Na terceira eu vi uma caixinha de creme de leite na areia da praia! Às vezes eu me sinto velha olhando fotos no iphone. Custo pra perceber os detalhes e tenho que aumentar a imagem. Imagina daqui uns dez anos!

Diga lá!

