O dia da caça

Anúncios

13 respostas em “O dia da caça

  1. 🙂 Casal bem caricato, achei engraçado.
    O máximo que já fiz foi, num dia particularmente ruim, ao primeiro “Tudo bem com a sra”? Respondi “Sabe que não, estou péssima”… E desandei a narar as piores mazelas. Risos. A moça desligou.,

  2. encantador e didático. gostei.

    eu, que, há alguns anos, tenho dado todo o espaço que posso ao adestramento de operadores de telemarketing, já usei alguns desses expedientes divertidíssimos.

    infelizmente, como há ainda poucas pessoas dedicadas à tarefa educativa que busca ressuscitar o espírito humano que um dia habitou essas esponjas da comunicação empresarial, meu esforço tem surtido pouco efeito.

    como sou um otimista, espero que mais e mais pessoas de boa vontade despertem para a necessidade de trazer operadores de telemarketing de volta à luz e vejo nesse curta um ótimo reforço.

    falando sério: eles merecem.

    🙂

    • (não ponho no currículo, mas – quase – já fui, durante 25 minutos, operador de telemarketing, um dia. desisti da carreira no vigésimo sexto minuto, o minuto exato em que o “instrutor” começou sua preleção para o grupo de “novatos” sobre o que e como seria o trabalho. deixei a sala no quinto gerúndio mal empregado.)

Diga lá!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s