Adelie Penguins (foto da NatGeo)

27 respostas em “

  1. Ah, tristeza, viu? mandei o link da NORMA, espero que seja (NORMA!) pra todo mundo – foi a mais linda que já vi! a suprema alegria, diria até gozo! do minininho e o sapato…….. fiquei sem ar! Só que…… ninguém atendeu ao meu desejo e sou jurássica aqui, por favor, me mande ela?????????? sem precisar publicar esta, tá? ou publicando, como queira, Cora amada/famosa/maravilhosa! adoro tudo, tive 47 gatos e 18 cachorros e curto tudo, sobre-TUDO as fotos que se renovam a cada dia! Agradecendo, desejo sempre o melhor de tudo a Você e a todos/as que fazem nossa alegria diária, saudações!!!!!!!!!!! ( m.luiza, sampa).

    • Oi Ma. Luiza,

      Fui eu sim que coloquei a imagem (tem 2 links dif. para p/ela):
      "New Shoes" by Gerald Waller, Austria 1946

      ou

      Realmente, a imagem do menino, o simbolismo do caminho nos sapatos, o sonho nos olhos fechados, o tempo do abandono e de repente o futuro no abraço de de encontro ao peito dos sapatos…

      Lao-Tse tem razão, uma imagem vale por mil palavras
      e outras tantas.
      Entendi bem a tua emoção. A mim se assemelhou. 🙂
      Feliz 2013

      Boa Sorte, Norma

      • Obrigada! Incrível, não Norma? pensei que já tivesse vivido todas as emoções, ai que estupidez! Atualmente estou mais fragilizada, vendo ”Downton Abbey” que mereceria um comentário, já que……. não li nada que me, hã, guiasse as ilações, que são inúmeras, atualmente. Então meu coração combalido te manda uma ternura, por aqui! Abs!!!!!!!!!

      • Norma, ah, Norma, continuo sem ter AQUELA imagem! adoraria distribui-la a mancheias (tive um, hã, ataque de…. janismo???) porque………. a foto é radiante, esplêndida para desejar um Ano Novo melhor! E se te passar um e-mail, Você pode enviar? desculpando o abuso? mguiao@gmail.com. Estou triste pela impotência e…… todo mundo a quem pedi afirma ser impossível, pode uma coisa dessas????!!!! e num blog de altíssima tecnologia?! E te agradeço, antecipadamente, e se não der não deu mas quero aproveitar e desejar pra o mundo inteiro………. maravilhosas felicidades, tipo aquelas cuja foto do minininho me causaram. Abraço!

          • Querida, recebi, estou meio…. zonza porque Você é diferente e escreve diferente e sente diferente e tem um coração diferente de todos os demais……. com tudo o que essas afirmações cheias de carinho podem conter! Foi um presente especialíssimo, a foto e o texto sobre o Ano Novo, e só consigo mesmo é ficar com os olhos marejados, ah, Norma, como te agradecer?! Um beijo de ternuras mil!

  2. Agradecer sempre! tanta gente só faz pedir e se esquece de tudo o que tem de bom. Um Natal feliz e abençoado, cheio de paz!

  3. Cora,
    Você é ‘querida’. Ainda bem que não se explica esse tipo de ‘querências’ – rs. Envio p/vc. o que mandei para outros ‘queridos’:
    Qt
    ♥Meus Queridos Todos♥
    “New Shoes” by Gerald Waller, Austria 1946

    Werfel, menino de seis anos, vivendo em um orfanato na Áustria, após a 2ª Guerra Mundial, abraça um novo par de sapatos dado pela Cruz Vermelha. Foto publicada na revista Life.

    Six year-old Werfel, living in an orphanage in Austria, hugs a new pair of shoes given to him by the American Red Cross.

    This photo was published by Life magazine.

    "New Shoes" by Gerald Waller, Austria 1946

    ou

    Eu considero essa foto uma das mais importante que já vi. Fala-me de tantas coisas, mas principalmente de alegria e gratidão.
    Acho-a, inclusive, inspiradora, para todas as épocas e situações.

    Hoje a Helê ( Duas Fridas) colocou-a num post, onde acrescentou:
    Qt
    “Seja um par de sapatos, o eletrônico de última geração ou a valiosa oportunidade de estar aqui agora: aceite e agradeça.
    E tenha uma noite feliz.”
    Unqt

    Irretocável. Nada há para acrescentar, só um sorriso de plena concordância.

    Uma Noite Feliz para todos e curtam o “presente” em todos os sentidos que os teus corações possam imaginar.

    Boa Sorte, Norma


    Não faz as coisas fáceis.
    Ela as faz possíveis.
    Lucas 1.37

    Bjo, Nac♥
    Unquote:
    Meu carinho p/os peludos.

Diga lá!

