Salve o Rei do Baião!

luiz_gonzagas_100th_birthday_br-992005-hp

 

Achei uma boa coleção de músicas no YouTube! AQUI

 

.

5 respostas em “Salve o Rei do Baião!

  1. Lá pelos idos de 1970, fui vê-lo cantando ao ar livre, numa manhã de domingo, na Florestinha do Morumbi, em Sampa. Depois, batemos um papo rápido. Ele era muito gentil e, por natureza, também muito simples. Deixou um fruto precioso, seu filho, que também se foi. Considero Gonzaguinha um gênio da composição musical.

  2. Ai, que fofo!
    Lindo mesmo, quem fez o desenho do Google (Google doodle, porque?) parece ter partido das belíssimas xilogravuras que ilustram as capas de cordel
    Em tempo (btw) e bem rápido: eu uso palavras em inglês no Instagram por causa das buscas. E também para me fazer entender por visitantes de outros paises. Idem no Blog: 70% dos visitantes vem dos US, por lá. Os tibetanos só veem figurinhas.
    Claro está que, como meu inglês é wébico ou internáutico( nenhuma das palavras existe, podem escolher) eu acabo é dificultando a compreensão.
    😀
    Também uso certos anglicismos em tom de piléria (it’s a joke!) Cute post, @cronai

Diga lá!

