E se os seus amigos agissem como bichos?

11 respostas em “E se os seus amigos agissem como bichos?

  1. O gato passando por cima de tudo e todos no sofá é boa demais…..hahahahhahaah
    Mas tem uma coisa impressionante. A minha Kika consegue passar por uma mesa cheia de coisas e não derruba nada!

  2. Muito bom, embora tenha faltado objetividade pra retratar os gatos. Ainda que eles fossem tão, humm… indiferentes, em contrapartida à personalidade flamboyant dos cachorros, prefiro os primeiros! Amigos, afins e pets.

  3. Espera aí, os gatos não são assim TÃO interesseiros. O meu pranteado Feijão queria atenção, sim, mas tratava bem as visitas (às vezes, até “fazia sala”), festejava a minha chegada, se eu não tivesse ficado dias fora, e respeitava meu direito de ler jornal ou usar o computador por até quinze minutos.

    • O meu gato me recebia na porta, feito cachorrinho, sim, mas se eu fizesse alguma coisa antes de dar tooodaaa atenção à ele a vingança era terrível
      Em tempo: todos meus amigos são gatos- em todos os sentidos

Diga lá!

