Para rir um pouco

Anúncios

10 respostas em “Para rir um pouco

  1. Caramba, Cora. No final dos anos 90, eu ainda usava um programa para emails chamado Eudora (ou algo parecido) e recebi de uma amiga esse texto do vídeo (só o texto), em português, escrito como se fosse um brasileiro, substituindo Santa Fé pelo Rio ou SP, não lembro agora. Era idêntico, até a referência aos cervos. Interessante como as coisas na internet circulam e se reciclam. Abraços.

  2. Ri demais! Como nao falo mais palavrao ha´muito tempo,fico sempre um pouco chocada qdo de repente alguém quer comer o cu do outro,assim simplesmente e verbaliza isso.Ri muito.

  3. O. T. – Perdão, mas preciso dar uma informação sobre o caso do sacrifício de animais “naquela” faculdade do Rio Grande do Sul. Como hoje a matéria saiu no Jornal Nacional, claro, que terá enorme repercussão. Os assassinos não serão punidos, pois os crimes, de 2008, já prescreveram. Eis o atalho do G1 da Globo:
    http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2012/11/rs-policia-investiga-suspeita-de-exterminio-de-animais-em-faculdade.html
    Fica meio desagradável assistir ao vídeo acima – com o qual também ri muitíssimo – e agora dar essa notícia. Mas eu precisava disso.
    Obrigada, Cora.

Diga lá!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s