A Pipoquinha da portaria (em foto da Monca)

E essa aqui, da dona da rua, foi feita por mim:

18 respostas em “A Pipoquinha da portaria (em foto da Monca)

  1. Não tem a “Maria Chuteira”, “Maria Parafina” etc, pois tem também a “Maria Porteiro” que é a Pipoca.kkkkk

      • Com essa menininha andando na rua me dá muita aflição. Lembro-me do sequestro e não gostaria mais de pensar nisso. Como toda a famiglia, ela também é folGATA…
        Abraços e duplamente obrigada.
        (Hoje, dia 4/nov, faz 13 anos que minha Pequena é minha companheirinha. Quando a adotei, ela tinha cinco meses – como o tempo passa!)

          • Quero ser amiga dela e que me indique amigos como os daí, pois, aqui em Sampa, estamos muito necessitados… Salve a “deusa da sua rua…”, Cora.

    • Não tem muito como, Iluska. Felizmente, ela não parece gostar muito de sol; vive no meio das plantas, na sombra, ou então em cima do capô dos carros, na garagem.

      • fiquei mais aliviada …
        pois tive uma branquinha que amputou a orelha esquerda quase total e a direita
        parcialmente,e deu muuuito trabalho !
        toda a felicidade do mundo para ela !
        🙂

      • oi, Lilly… imagina, aborrecimento nenhum. você leu a resposta que coloquei no outro post em que você perguntou, né? tudo igual. ela tá feliz, sente-se em casa lá na clínica-abrigo da Vira Lata é Dez, e a doutora está aproveitando para avaliar a situação geral, adiando o quanto pode a tal cirurgia, que é complicada. no mais, estou esperando que ela ganhe peso para poder fazer um vídeo com ela – acho mais digno mostrá-la com aspecto físico bom. talvez faça um vídeo com vários dos amiguinhos dela também. beleza? beijos.

Diga lá!

