Linda coleção de fotos de gente e bichos

O link fica AQUI.

10 respostas em “Linda coleção de fotos de gente e bichos

  1. Esse gato pelado e´natural ou fruto da imaginacao humana?
    Deus fez tudo tao perfeito,tao maravilhoso e o homem cisma de misturar as coisas.Morro de pena das procriadoras dos caezinhos de raca,como elas devem sofrer.Para mim,gen e´ algo muito sagrado.

  2. Eu amo a fauna e toda as suas características lindas e peculiares, mas confesso que animal assim, sem pelo algum, me parece de outro planeta, com todo o respeito.
    Parece bolsa de água quente que mia…

    • Fotos fantásticas, também acho. Mas gato pelado me dá uma aflição imensa. Fico muito aflita. Parece que arrancaram o pelo do bichinho.

    • Eu sou apaixonada por essa raça. Muito! Queria demais ter um bichinho desses. Eu acho que, de tão feios, eles ficam lindinhos…

      • Pois é, Cora, a impressão que dá é que arrancaram o pelo do bichinho. Causa-me muita angústia. Pelo menos, a raça tem uma vantagem sobre minha puríssima srd Pequena: não espalha pelos pela casa.

Diga lá!

