Da rede: esses lindos reagem

Anúncios

25 respostas em “Da rede: esses lindos reagem

  1. Cenas de verdadeiro flagelo o que os animais ali passaram. Li que até um cãozinho, em 2010, teve a mandíbula quebrada e um poodle que fraturou a bacia.
    http://direitosdosanimaisemeioambiente.blogspot.com.br/2012/10/protetores-de-animais-protestam-em.html#comment-form

    Com os pobres animais o tal Daniel Barroso era valentão. Com um protesto, Delegado e pessoas cobrando justiça a seus animais, é um covardão.
    Soube, não sei da veracidade absoluta, que ele dava banho em cães de alguns lutadores de jiu-jitsu da área e que estaria jurado de morte por eles, daí… ter sumido de casa e estar, segundo a fonte, no interior do Estado em casa de parente da mãe.

      • Tem mais que investigar e punir. A legislação do MEC proibi além de outras legislações. Não encontrei mais o texto que li e copiei em parte no facebook da referida instituição de ensino.
        Como mãe vi péssimas feiras de ciência , desde 4 série até o segundo grau. Erro seguido de erro, fora os livros de ciências.
        Como docente e trabalhando com calouros continuo sofrendo com o ensino de ciências ministrado, independente do “nível” da escola.

  2. Eu tenho cá minhas idéias, sempre que sei de casos como este. Para este específico, colocaria filho e mãe num quintal porte médio, muros beeem altos; e soltaria ali dois rottweiler, um pitbull + um dobberman de quebra, e deixava o pau rolar. Sem dó nem piedade.. (por meia hora só).
    … ah.. sem árvores.

  3. Covarde. A mesma covardia de algum monstro que maltrata humanos incapazes. Tenho o mesmo sentimento de revolta. Deveria ter punição.

  4. Eu dou banho em Agatha. Ela entra no chuveiro comigo – a contragosto rsrs, mas entra. A vet que eu frequento, que também tem um petshop na clínica, fez a área de banho toda envidraçada, sempre à vista. No hotelzinho anexo foram instaladas cameras, e você pode ver o seu cãozinho ou gatinho hospedado. Infelizmente acho que só assim podemos ter certeza de que ninguém maltrate, em momento algum, o nosso peludo.

  5. Fiquei tão chocada com tanta barbaridade. Também penso o mesmo que a Monca escreveu: quanta perversidade existe por aí que ninguém toma conhecimento! E como a Lilly também acredito na lei do retôrno… coitado de quem faz o mal… na verdade está fazendo um mal muito maior para si.

  6. Veja só o que li no FB:

    1) – Sobre o RJ, amanhã, sábado, dia 20, haverá uma manifestação, às 10 horas, na Rua Pernambuco, 451, em Engenho de Dentro. Esse ato é contra a tortura e aos maus-tratos aos animais e, principalmente, contra o Pet Shop Quatro Patas.

    2) – No RS, escreve o(a) autor(a): há DENÚNCIA contra a Universidade de Canoas, que promove vivissecção em gatos num curso de química onde, nitidamente, seus alunos mostram a falta de ética, moral em relação aos animais e seus sofrimentos. Esses são os que “mudarão” o futuro. Sádicos perversos! Diz, ainda o(a) autor(a): E assim caminha o Brasil e sua população MEDÍOCRE e ESPECISTA!

    Cada vez que entro no FB, meu coração dispara e minhas esperanças no humano diminuem. Tenho assinado petições – todos os dias, e muitas – contra tudo e contra todos que julgam que animais não sentem tudo o que o humano sente. Mas acredito na Lei do Retorno, se acredito!

      • Nenhum curso de Química trabalha com animais e muito menos vivissecção.
        Sendo profissional da área e trabalhando em Universidade há 36 anos nunca soube de nada sequer semelhante em cursos de Química.

          • Fui no seu link e dali cheguei ao escola de segundo grau Colégio Luterano de Canoas e a pagina no facebook já com nota a comunidade….
            http://www.facebook.com/ConcordiaCanoas
            ” O Colégio Luterano Concórdia, que desde 1943 oferece educação fundamentada em princípios cristãos, buscando ser referência como instituição cristã, comprometida com o desenvolvimento integral do ser humano, e a excelência em seu crescimento espiritual, social e educacional, vem esclarecer:

            Na manhã do dia 18 de outubro 2012 foi realizada uma aula prática de biologia (anatomia de mamíferos), opcional para alunos do 3º ano do ensino médio e com idade superior a 16 anos que possuem interesse na área biológica (medicina, medicina veterinária, biologia, fisioterapia e áreas afins), utilizando gatos mortos, vítimas de atropelamento, anteriormente encontrados nas ruas e armazenados em refrigeração……..
            Segue em outros paragrafos….
            Biologia “louca” sim ,mas Química nunca.

  7. História triste. Nesses flagrantes eu fico pensando no tanto de maldade que há no mundo sem uma testemunha registrando.

    Nesse instante, agora mesmo, nesse mundo gigantesco. Eu perco o sono.

    Queria pegar aquele cachorro preto e segurar no colo. 😦

  8. a sorte dessa gente perturbada é que os animais não têm esse espírito de vingança contra os desumanos. infelizmente, esse sujeito tem ainda muito a aprender e, nesse processo, é possível que ainda arraste para o sofrimento outras vítimas indefesas que aparecem em seu caminho oferecendo-lhe uma oportunidade de crescimento. os animais, muitas vezes, aparecem na vida de uma pessoa só para dar-lhe (ao humano) uma outra chance de mostrar que aprendeu a ser melhor – são anjos que testam o aprendizado, o progresso espiritual dessas pessoas. oferecem-se em sacrifício, na interminável esperança de Deus com relação à espécie… humana.

Diga lá!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s