Laura e Rosana na Eva Klabin

Recado da Nenem Krieger, da Fundação Eva Klabin:

“Duas chances para assistir o concerto de duas divas da música — Laura Rónai e Rosana Lanzelote —  e o encerramento da linda exposição Viagens de Eva nos dias 18, quinta-feira, e sexta-feira, dia 19, na Fundação Eva Klabin.

Duas chances também para assistir o último capítulo de Avenida Brasil — na sexta, para quem for ao concerto na quinta, e no sábado tem a reprise do capitulo final. Com duas chances não perderemos nada, nem o concerto nem a chamada eletrizante novela, dois programas totalmente diferentes e contraditórios em matéria de gosto, mas é do ser humano ser assim contraditório.

É só ligar para a Fundação Eva Klabin  (3202.8550) e garantir seu lugar. O concerto é às 20h30 em ponto, mas quem quiser começar antes o programa aproveita a tripla atração e faz a visita guiada (19h), a degustação do delicioso buffet (19h50 às 20h20) e assiste o concerto, tudo por R$ 30 ou R$ 15, preço especial para estudantes e acima de 60) .

Abraços, até lá

Nenem Krieger”

Anúncios

5 respostas em “Laura e Rosana na Eva Klabin

  1. Ligeiramente pedante o tom irônico da Sra. Krieger (que, pelo nome, não sei se seria esposa de Edino Krieger) ao se referir à “chamada eletrizante novela” e ao dizer contraditórios os gostos por música erudita e por novela. Muito embora se trate de cultura de massa, as novelas brasileiras contam com muito bons atores, bem como escritores, produção de um modo geral… Acho que o trabalho deles também merece respeito e valorização, tal como a música erudita. Particularmente, estarei no Municipal hoje, assistindo à OSB em vez da novela, mas amanhã, no sábado, saberei o destino de Carminha… 🙂

  2. O concerto foi lindo! Maravilhosas em seus cravo e flauta, ouvir Rosana e Laura tocando na incrível casa da Eva foi um sonho. E um sonho apetitoso, porque o lanche foi ótimo. A visita guiada super bacana. A Eva soube viver muito bem com a grana que teve e eu tenho a sorte de morar ao lado da fundação que ela deixou pra nós.
    No final fiquei com vergonha do meu ingresso de estudante. Paguei 15 pratas por um programa que em qualquer outro lugar custaria 200 ou mais.
    Depois de tudo, ainda assisti metade de Avenida Brasil. Deu tempo pros dois eventos!

    Valeu!

  3. Pois é, Laurinha. De todos os seus concertos, eu estou perdendo todos.
    A 200 anos-luz da cultura, tantos quantos os quilômetros de perigosas rodovias, limito-me a ler os anuncios dos eventos e pensar que “logo, logo isto mai mudar!” . Só que a vida vai fluindo rápido demais…

  4. Onde fica, corinha? O que é Avenida Brasil ? ::)) (brincadeirinha, sei o que é, mas não vejo novelas – já vi muito quando era jovem, hoje não tenho mais paciência, e não entendo mesmo essa comoção nacional – devo estar perdendo uma revolução na teledramaturgia, mas não se pode ter tudo, não é mesmo? 🙂 beijos, quero ouvir sua mãe, que é linda e grande artista, bjo

Diga lá!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s