O anúncio mais ridículo da temporada

Eu sei que estou absolutamente sozinha nisso, mas não acho o Brad Pitt nada de mais. Acho que ele é inexpressivo, não gosto do corte de cabelo que ele usa e acho aquela barbicha ridícula. Além disso, ele me dá a impressão de não ter um átomo sequer de senso de humor.

Mas não é por isso que acho o anúncio do Chanel n. 5 tão ruim; com um roteiro desses, nem o Sean Connery dos bons tempos conseguiria fazer um bom comercial.

“My luck, my faith, my fortune…”

Huahahahahuahahahahuhaha!!!

Sorte que não uso Chanel n. 5, ou me sentiria vagamente completamente pateta ao usá-lo depois disso!

E, no entanto, eles sabem fazer anúncios interessantes. O teaser para esta peça patética  era até bom, vejam só:

 

32 respostas em “O anúncio mais ridículo da temporada

  1. Não resisti em vir aqui para dizer que ontem vi um dos loucos shows da desbocada Chelsea Handler: Ela desancou e ridicularizou o comercial do Chanel #5/ Brad Pitt! Foi hilário! 🙂

  2. O Brad Pitt passa uma imagem de rico “descuidado”. Eu achei super sem graça o comercial. Nota zero.

  3. Pois é, cada qual com sua opinião. A maioria não gosta, mas o perfuminho é o mais vendido do mundo em todos os tempos. O dinheiro faz dinheiro e, portanto, vende qualquer imagem, com ou sem Brad.

  4. No primeiro deu sono. No segundo eu dormi.
    Meus batimentos não se alteram pelo Brad Pitt.
    Se fosse pelo saudoso e tesudo Brad Davis, eu me banharia em Chanel N 5.
    E essas vozes sussurrentas não têm pegada nenhuma.

    Zzzzz…

      • Eu gosto de lembrar dele, Moxará querida. Ainda que a morte prematura me entristeça vinte e tantos anos depois. Midnight Express foi O Filme da minha adolescência. Eu era louca por ele com 16 anos… 🙂

        • Caraca,esse filme mudou a minha personalidade.Lembro-me muito bem qdo o vi pela primeira vez.Imagina a gente com internet naquela época.Ficava ansiosa por ver notícia do Brad nas revistas,um dia ,numa notinha sem importância ,li sobre sua morte.Me entristeco muito com artistas que morrem prematuramente.Na verdade,com qqer pessoa.Quanta gente boa foi embroa e a gente nem sabe da existência delas?Nascer numa época onde gravar vozes e imagem e´possível foi um dos presentes q Papai me deu!Beijinho procê!

  5. é tão ruim que às vezes acho que fizeram assim só para provocar discussão; se fosse legalzinho, geraria tantos comentários? sem querer parecer teórico de conspiração…
    []’s

  6. Meninas, parem com essas comparações infantis.

    Lindão mesmo é o Ferreira Gullar, somente ele e Dora Avante usam Mange Moi, aquele perfume da grife LFV proibido pelo Vaticano. E fim de papo.

  7. Não tá sozinha nessa não, Cora. Também não vejo nada nele, nem em Leonardo de Caprio …e esses novos galãs vampiros branquelos, então?!…

  8. o outro do Chanel No.5, dirigido pelo Baz Luhrmann (‘citando’ o seu “Moulin Rouge”), com o Rodrigo Santoro e a Nicole Kidman era bem melhor:

    Mas erudição mesmo, é o da Prada, dirigido pelo Ridley Scott e filha Jordan, utilizando o poema “The Thunder, Perfect Mind”, descoberto entre os manuscritos gnósticos dos ‘Manuscritos do Mar Morto’:

    Wikipedia:
    http://en.wikipedia.org/wiki/The_Thunder,_Perfect_Mind

    Que tal?

    • Não sei se sou grande fã do anúncio do Baz Lurman, mas uma coisa é certa: o Rodrigo Santoro dá de dez no Brad Pitt!

      Quanto ao da Prada, se bem entendi a mensagem, diz que já existiam coptas cabotinos… (mas o filminho é bem feito).

      O que será isso, A Maldição dos Anúncios de Perfume?

      • Corinha: “coptas cabotinos” foi o máximo! 😀

        Pelo visto, este é o novo ‘conceito’, para perfumes…

        • TomTom,tava morrendo de saudade docê!!
          Aff,esses homens irresistíveis…..vou fechar o monitor e lavar a louca….

  9. Holly Faith! O rapaz “diz” mal mesmo. Em compensação, a moça faz flutuar o texto no espaço, com voz suave, dicção irrepreensível, sem tropeços! O meu sensor olfatal continua inop…mesmo pro Chanel 5, mas o a peça chegou a imocionar-me. Sim, não mudei nada, eu sei!

  10. Dona Cora me perdoe, mas a US$ 175.000 por palavra eu falo qualquer bobagem que me mandarem – xingo até o ministro Joaquim Barbosa na cara. E a babicha orna. 🙂

    • Com certeza, seu Pedrin! Mas é preciso ter bossa para usar bem uma barbicha, e o moço em questão, por bonito que o achem, bossa não tem, pelo menos para esta blogueira… 😉

  11. gostei muito dele em os 12 macacos e em geral gosto dele nos filmes mas bonito nunca achei não. detesto homem de narizinho certinho

  12. realmente o do Brad tá bem fraquinho, a Angelina deve gostar… mas o teaser está ótimo, quanta história um perfume carrega consigo. Noites do Ártico… uau! não é a toa que sempre gostei de Chanel n.5…

  13. No filme “Burn after Reading” dos irmãos Coen achei que ele funcionou direitinho. Mas esse anúncio é ruim mesmo.

  14. Também não vejo nada demais no Brad Pitt. Nem é bonito, nem é ator e ainda tem filhos com uma descompensada que se acha bonita, atriz e boazinha com a humanidade.

Diga lá!

