“Segunda? Trabalho? Mas isso é horrível!!”

Do meu iPad

7 respostas em ““Segunda? Trabalho? Mas isso é horrível!!”

  1. Eu não ia tocar novamente no assunto, mas, para saber o que ocorre, gostaria de ter notícias da Pipoca, da Portaria. Seu silêncio sobre ela, Cora, me preocupa. Tomara eu esteja muitíssimo enganada. Deus queira!

      • Que ótima notícia, Cora. Como sei que ela já não é jovem, a gente fica preocupada. Lembro-me muito dela porque a minha Pequena fez 13 anos em junho, e sinto que tudo nela está começando a declinar. Mas já pedi aos céus que ela parta antes de mim, pois, se isso não ocorrer, imagine como ficarei lá “do outro lado”!
        Obrigada mais uma vez. Ah… você ainda está me “devendo” uma foto dela.

Diga lá!

