Gagnam Style

Eu achei que todo mundo na superfície do planeta já tinha visto isso, mas me surpreendi ontem quando descobri que a Laura nunca tinha sequer ouvido falar no Psy, o surrealista rapper coreano responsável pelo grande hit do momento.

Então, com vocês… Gangnam Style!

22 respostas em “Gagnam Style

  1. A Laura não estava sozinha… eu também nunca tinha ouvido falar, nunca tinha ouvido este PSY, mas achei bem alegre e divertido. Não precisa ser o tipo de música que prefiro ouvir para que eu ache interessante, alegre ou divertido. A apresentação é muito boa. Gostei.

  2. Cronai, minha filha amaaaa Coreia do Sul ,(Dramas, musicas e afins) Já sabia da existência da figura a muito tempo!! Da uma olhada nos dramas ( novelas Coreanas) e musicas!! Ficou brava !! Agora todo mundo sabe!!kkkkk….

      • Pode mandar dicas para mim? A Julia só entende de filmes e músicas adolescentes….A Coreia está ficando conhecida no meio adolescente agora,depois do Psy!! E eu estou para descobrir um assunto q vc não saiba!! Da sua sempre admiradora …. Christiane ,bjs

        • Não deixe de ver “My Sassy Girl”, que é ótimo; “Taegukgi”, que se não me engano chama-se “A irmandade da guerra” no Brasil; “O hospedeiro”, um impagável filme de monstro; “Primavera, verão, outono, inverno e… primavera”, de Kim Ki-Duk (tenho um fraco pelos filmes dele, como “3-Iron” e “Time”); “Il mare”; “Musa, o guerreiro”; “The king and the clown” (Wang-ui namja), um espetáculo de filme de época.

          Os coreanos são craques em fazer filmes super violentos, famosos no mundo inteiro, mas desses o único que posso recomendar é “Old boy”, de tanto que falam nele; eu detesto filmes violentos e não assisto.

  3. Já temos tantas drogas aqui e precisaríamos importar droga sul coreana? A cada dia a sensibilidade humana declina. E é uma pena. Depois dessa “coisa”, só ouvindo um tango argentino, mesmo! E é o que vou fazer com Piazzolla…

  4. Acho muito divertido. É o típo de viral que daqui a pouco todo mundo já esqueceu, mas que garantiu boas risadas.
    A parte ruim é a versão mal feita do Latino.

  5. (tomara que não apareça nenhum kpopper xiita por aqui fazendo uma daquelas pregações escabrosas a respeito do significativo valor sócio-político implícito na letra dessa canção,.)

    essa musiquinha é um barato! e grudenta. geleca de criança. e só mesmo uma infância eterna dentro da gente explica gostarmos dela. ehehehe…

  6. 400 milhões de views em 3 mêses pode ser um recorde? Não lembro de nenhum fenômeno parecido.

    A parte do lixo voando na cara dele é surreal.

Diga lá!

