Tudo cem porcento com o véinho da Famiglia!

a4a27c080cb711e292a022000a1e8849_6.jpg

view full image

 

18 respostas em “Tudo cem porcento com o véinho da Famiglia!

  1. Oi Cora,
    Estive acompanhando os seus posts em relação ao Lucas,e fiquei aqui,rezando,para que
    ele não tivesse nada sério,como uma leucemia felina por exemplo,que tem esses sintomas
    nas primeiras manifestações,pois perdi recentemente 4 dos meus gatos,devida à FELV,um
    com 14 anos,outra com 10,a minha maior paixão com 5 anos e o último com apenas 1 ano.
    Venho agora manifestar o meu contentamento de saber que ele está bem.
    Que ele viva tudo que ainda tem direito nesta vida cercado pelo seu amor incondicional !
    Viva !

  2. Que bom, Cora!
    Ainda na saudade dos esqueletinhos do Matusca, fica por conta da memória de uma dezena deles pulando de alegria =0D

  3. Cora, depois nos conta se acertar com a ração do Lucas? Tenho um de 17 anos que também está ruim pra comer que dá até aflição…

  4. Pois é, Lucas, a idade tem peso, sim. Sua mamãe cuidará muito bem de você para que não sinta a passagem do tempo. Miaus bem carinhosos…

    • Desculpe estar entrando aqui nesse espaço,mas não resisti ao ver você chamando o Lucas de Lusquinha,que era o apelido que a minha família
      me deu quando eu era criancinha …rs.

Diga lá!

