Hitler e os mapas da Apple

A famosa cena de “A Queda”, uma das melhores memes da rede, volta ao cartaz.

Dessa vez, Hitler tem um ataque de fúria por causa dos mapas do iOS 6, da Apple, que são um desastre completo.

11 respostas em “Hitler e os mapas da Apple

  1. haha … not so funny …
    tudo bem que estejam caindo à pau em cima do iOS 6,não é porque eu seja usuária dos
    produtos da Apple (na minha opinião,ótimos) mas, associar o nome da Apple com
    um dos maiores facínoras da humanidade numa piadinha tão questionável !
    é muito raivosa a opinião de quem diverge da Apple,vejo muito isso …

  2. Eu estou rindo às gargalhadas, mas o caso é catastrófico.
    ” Lumiar, Nova Friburgo, RJ” é um posto de gasolina. “Distrito de Lumiar” ou “Muri” inexistem. Não tem jeito. Sumiram. Só tem floresta.
    Aqui no Flamengo, um boteco vagabundo da Rua Barão do Flamengo, se mudou pra Paissandú, e deve ter o dom da ubiquidade(?) pois ocupa o local do prédio do Hotel Payssandu. Para eliminar o problema, sumiram com o Hotel, que não consta do mapa. O melhor restaurante do bairro provavelmente é a Lanchonete BigBi – tremendo destaque! Sucos e coxinhas de galinha no balcão..
    Além disso, o IOS6 errou a localização automática, desta que vos escreve, por um quarteirão: eu moro, segundo a Apple. dentro do Supermercado Zona Sul.

    • Como eu não posso morar dentro de um Supermercado, a solução também foi drástica: sumiram com o dito cujo. Minha região, agora, só tem mesmo pet-shop. Estou pensando em adaptar meu regime alimentar ao IOS6. E, começar a miar.
      Nada de orientação quanto ao Metrô, igualmente. Nenhuma estação no Lgo do Machado ou Morro Azul. Pra que, né? Ninguém usa! Mas, temos um chaveiro importantíssimo lá na Rua Artur Bernardes, 3.
      Já salvei o link do Google Maps e é o que vou usar, por ora, no IPhone.
      E, claro, em caso de viagem, meu cell velhinho da Samsung que nem Smartphone é, mas tem widget do Google Maps.

Diga lá!

