Acho que vai morar aí

ef8c3a7004b911e2a0d822000a1c42d1_6.jpg

view full image

 

8 respostas em “Acho que vai morar aí

  1. Que globo lindo! Desde que me lembro nos primórdios da minha infância, na minha casa sempre existiu um globo. Minha mãe fazia questão, para nos mostrar onde ficava a Alemanha, a diferença entre o hemisfério norte e sul e a diferença dos fusos. Até hoje sempre mantive isto e tenho um globo véinho aqui. O seu é muito chique! Que bom, dá até para ficar na sala. Tomara que os gatos o respeitem!

  2. Lembre-se: eles são imprevisíveis. Todo cuidado é pouco. Esse lugar parece, mesmo, o ideal. Vamos dar tempo ao tempo e um voto de confiança aos felinos.

Diga lá!

