Cora Ronai shared an Instagram photo with you

Hi there,

Cora Ronai just shared an Instagram photo with you:

70cc34a0025311e2a31922000a1fbcdc_6.jpg
view full image

“O meu novo hotel é lindo — e custa £100 por dia, o que é barato para cá”
(taken at Vancouver Studios)

Thanks,
The Instagram Team

3 respostas em “Cora Ronai shared an Instagram photo with you

  1. Super barato! Eu estava de passagem por Londres, queria um perto da estação de trem pra ir pra Paris facilmente e fiquei num de £80… parecia o túnel do terror!
    Sabe qual hotel que deve valer à pena? O Roxton. Eu estou na mailing list deles e eles vivem fazendo promoções de uma noite por £1 (tem que ficar mais noites, é claro) e outras promoções muito boas: http://www.hoxtonhotels.com/#/home

Diga lá!

