Grounded

2a684412fafc11e199a722000a1e882b_6.jpg
view full image

“Nada feito. O vôo só sai amanhã. O pior é que vamos ter que levar as malas pro hotel ou pra casa… ”
(taken at Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro / Galeão (GIG))

4 respostas em “Grounded

  1. Querida Cora
    Depois de 15 dias maravilhosos pela linda Turquia e Istanbul, cheguei no 7 de setembro a Sampa pela Turkish Airlines. Minha mada não chegou. Não há voo diariamente e talvez minha mala chegasse ontem. Parece que sim, mas a transportadora não entregou até o momento.
    Ninguem responde nada coerente. Viemos de carro, pois tivemos um evento aqui no dia 8 e sem roupa, sapato, remédios e etc. Lendo na pagina do facebook as reclamações são constantes.
    Faça boa viagem… eu com mala ou sem entrarei na justiça pelo pouco caso e desatenção da empresa que se intitula a melhor da Europa e realmente tem 2 chefs de cuisine a bordo.

  2. Isso já aconteceu comigo diversas vezes.
    Uma vez, tinha tomado uns calmantes – em um vôo RJ – qualquer lugar dos EUA – e o vôo já estava lá perto de Manaus, ou algo parecido, e precisou voltar. A minha mulher ficou me sacudindo para eu acordar e quando acordei, e por muito tempo depois, não sabia o que tinha acontecido ! ( ela disse que eu fiquei batendo papo com uma aeromoça durante um tempão e eu não me lembro disso ! Será mentira ??? Mulheres ciumentas … ôôôô )
    Mas tudo sempre termina muito bem !
    Hotel Excelsior é bom ? ( risos )
    Boa viagem !!!

Diga lá!

