Fabinho já sabe escrever!

Vocês desculpem dar uma de vó coruja, mas não é que o Fabinho já sabe escrever o nome dele e o da Nina? Muito orgulho dos meus tatuís!

17 respostas em “Fabinho já sabe escrever!

  1. Se quiser casar com uma baianinha, vou ser avó de uma lá para fevereiro, março; faço gosto, viu?
    Você, Fabinho, é muito lindo, muito esperto, um encanto!
    🙂

      • Uma netinha, cumadi Cora, estou babando, procurando uma mantinha de oncinha para ela usar ao sair da maternidade, afinal alguém tem que ser fashion nessa familia; já comprei um bercinho rosa de bolinhas brancas para quando for na casa da vóinha, se eu pirei com a filha, imagina com a neta?
        O nome do momento é Estela, mas já foi Helena, Elisa, Alice, até fevereiro/março ainda vai mudar, os pais ainda não decidiram, eu só pergunto o nome do dia, 🙂 , estou contente sim, é bom ser avó!

  2. ainda esse final de semana estava pensando que você já há algum tempo não dava notícia deles. que legal que veio uma ótima notícia.

    []’s

Diga lá!

