“Será que essa estante nova trouxe comida?”

25d128e6f36911e1b8031231380e76c6_6.jpg
view full image

6 respostas em ““Será que essa estante nova trouxe comida?”

  1. Oi Cora, eu pensei em usar um alimentador automático pra dar comida só na hora certa pros gatos aqui de casa, já que o meu Pretinho anda engordando muito. Ele faz uma boquinha toda a hora e eu não sei como botar um ou dois gatos de regime, já que tenho dois gatos gordos e uma magrinha. Mas hoje vi um vídeo muito engraçado, que dá a idéia exata de como seria se tivesse um alimentador destes aqui em casa:
    http://screen.yahoo.com/cat-can-barely-wait-for-food-30441076.html

    Nunca entendi um bicho tão bem como este do vídeo!

    • Ah, coitado do gatinho! Morri de pena (dando boas risadas!). Pois é, eu estou com o maior problema: o afro-descendente aqui de casa está uma legítima bolota, e não sei o que fazer. Ração de dieta não rola, porque não é justo com os outros; tirar a comida que fica direto também não, porque nem todos comem ao mesmo tempo. Muito complicado!

Diga lá!

