A estante nova!

c738ac7af24e11e19be31231381b5339_6.jpg
view full image

18 respostas em “A estante nova!

  1. Nossa, como ficou cheia de livros! Torço para que daqui a 5 anos a Cora tenha espaço pra mais livros. He he he!!

  2. Linda estante, lindo chão e lindos quadros! Na última prateleira, arrumando bem, cabem dois gatinhos.

  3. Aguarde a nova decoração. Tenho uma bem parecida e já tirei foto dos meus misturados aos objetos. Quietinhos, cada um numa prateleira…rs

    • Comprei uma muito parecida na Tokstok. Tem Madeira e branca. São módulos.
      Se puder dê uma olhada no site em estantes. Nao lembro agora o nome dela. Boa sorte…

  4. Uma dor no coracao hj…fui mexer nos meus livros e vi que alguns mofaram mas nao por dentro mas nas paginas por fora…e agora? Alguma dica????

    • DJ Leo, minha ex-cunhada, que era professora de biblioteconomia, me ensinou a tratar de livros muito guardados e/ou com mofo, ou com páginas amarelas. É um trabalho insano, mas pra mim valeu a pena. Compre Lysoform Primo, umedeça o líquido num pano macio e passe pelas páginas – uma a uma! Ele fica, praticamente, novo. Experimente, mas se for fazer isso, utilize luvas, senão as mãos podem ficar danificadas. Boa sorte.

Diga lá!

