“Bom dia, fãs!”

4cd9e0e4ee9c11e18a3522000a1cf770_6.jpg
view full image

13 respostas em ““Bom dia, fãs!”

  1. Bom dia!!! Cora, você poderia tirar um dúvida? Todas as suas fotos ficam boas? Eu consigo no máximo, que de uma a duas (em cada dez!) fiquem “bonitinhas”!!! Tirando o equipamento, você tem alguma dica? Abraços!!!

    OBS: Arrumei uma conta no Instagram e agora estou no seu pé também nessa rede social!!! É uma pena que não consigo fazer muita coisa via PC, pois como eu já mencionei, o meu celular roda o velho Symbian!!! (o login é lop1663)

    • Não ficam não. Eu insisto. Tento angulos diferentes, settings diferentes também. E sempre chego o mais perto possível do que estou fotografando.

Diga lá!

