“Eu fui adotada?! Como assim, adotada?!”

a444e036ea1411e1974722000a1c24bc_6.jpg

view full image

 

12 respostas em ““Eu fui adotada?! Como assim, adotada?!”

  1. Cora, sabe a Karin, que morava na China? Pois ela achou uma professora americana que adotou a Taj (que tem os olhos como os da Matilda) e o Kita quando ela voltou pra os EUA. Agora a professora também voltou da China… e encarou toda a burocracia pra trazer os dois gatinhos com ela. A Taj é uma top model dos gatos (http://www.flickr.com/photos/roomwithaview/7641520608/in/photostream).
    Eu achei o máximo alguém enfrentar a empreitada de trazer dois gatos da China pra cá!

  2. Xaràzinha do meu coração, amada e idolatrada, cêzinha entendeu errado, vosmicê que adotou a cumadi Cora como dona, nunca que explicam as coisas direito para as criancinhas, benzadeus, você ouviu direito, parou para ouvir? Corre pra cá e pra lá, pega as fala pelo meio e tira logo conclusão, ô vida! Entendeu agora, lindinha?

  3. Deixa a tia Monca explicar:
    Você ganhou na loteria das mães e levou essa aí que cuida de você e dos seus irmãos, Matilda. Você é muito amada e querida – e não bastasse essa sorte, ainda nasceu com dois olhos preciosos.
    Pode levantar esse pescoço, espichar os bigodes e miar de satisfação.

Diga lá!

