O folgato, sempre na rede

ff4756a2e49d11e1b71422000a1e9f9b_6.jpg

view full image

Foto feita com o Nokia PureView

12 respostas em “O folgato, sempre na rede

  1. Cora, sabe a Dora da Mary Anne? Pois é… acho que não vai durar muito. Eu estou na torcida por ela, mas ela tem um tumor grande. Só o Jim saberia a coisa certa pra dizer à MA…

  2. Coraaaaaaa!!!!
    Ouviu a declaração do marchand que perdeu o acervo de obras de arte avaliado em milhoes no incendio da sua cobertura em Copacabana??
    “os quadros nao são nada. Perdi meu gato. Meu amigo que dormia do meu lado”

  3. @atrudith Gosto de gatos porque têm excelência. Sabem quem são e o que querem. Se vão dormir na sua cama não é porque gostam de vc (e até podem gostar muito) e sim porque gostam da sua cama. Sabem que estar junto não é amor, é proteção e/ou conforto. Amor é outra sinfonia. Não são sonzos ou falsos – são gatos e quem quiser que queira, e quem não que não.

Diga lá!

