Frio na barriga! O video mais assustador dos últimos tempos…

26 respostas em “Frio na barriga! O video mais assustador dos últimos tempos…

  1. Ganha medalha de ouro de estupidez. E ainda se acha! Não tenho paciência com coisas assim, não. Tanta coisa boa e bonita para se fazer no mundo!
    Quer viver perigosamente? Vai ser professora de flauta no Brasil.

  2. Correr risco desnecessário é uma tolice da juventude que se julga capaz de superar tudo. Afinal, na cabeça deles, erros, imprevistos e acidentes só acontecem com os outros, que não são “tão espertos quanto eu”…
    Os rapazes ficaram no terraço, em segurança, enquanto a loura (burra?) exibionista se jactava de sua coragem mas que, na verdade, trata-se de ignorância. Na maturidade, se chegar até lá, ela certamente se arrependerá de ter feito essa idiotice.

  3. Isso e´um novo tipo de “esporte” russo.Esqueci o nome,em Moscou e´moda no momento.Eles saltam em cima dos trens em movimento.A mocinha do video da Cora e´muito famosa.Ja´ há alguns jovens sem bracos e pernas ,mas o jogo continua.

  4. Eu acho que a barriga gorducha aí não sente frio não.
    E eu não vejo a menor graça nessas maluquices sem segurança. Acho muito imbecil.

  5. Me lembrou o Richard Gere em ‘Mr Jones’. Só que do personagem eu tive muita pena.

    Constatei tres coisas: a moça tem peito, nos dois sentidos.
    ‘Adrenalina’ se diz igual.
    E caso caísse, os restos do seu corpo farto se espalhariam por um quilômetro.

    • Isso e´um novo tipo de “esporte” russo.Esqueci o nome,em Moscou e´moda no momento.Eles saltam em cima dos trens em movimento.A mocinha do video da Cora e´muito famosa.Ja´alguns jovens sem bracos e pernas ,mas o jogo continua.

  6. na verdade é bem larguinho e perfeitamente seguro para quem- como ela – não tem vertigem de altura; eu morri de inveja

  7. mulher maluuuuucaaaaaa, eu hem o que ela tem na cabeça pra fazer isso?
    como diria minha vó: vai caçar uma roupa pra lavar!!!!!!

  8. Caramba! Não acho que isto seja um ato de coragem. Já escalei muitas montanhas, mas sempre com toda a segurança que o esporte requer. Não sou e nunca fui suicida. Considero estas coisas puro exibicionismo e necessidade de querer aparecer. Irresponsabilidade total.

  9. Como nao sei falar russo, só entendi a palavra “adrenalina”. Deviam explicar a eles que existem maneiras mais seguras de se fazer purê de gente, sem expor os que estao embaixo ao risco de morte.

Diga lá!

