Lola na janela ou Todo gato é maluco I (foto do iPad)

e6a318bce0b911e1934a123138141956_6.jpg

view full image

8 respostas em “Lola na janela ou Todo gato é maluco I (foto do iPad)

  1. Hahaha! Eu conheço tanta gente assim @cronai! São pessoas muito criativas, mas como complicam a própria vida! E a dos outros (além de destruirem muitas persianas existenciais)
    Bom demais este flagra 😀

  2. aqui em casa, o Gregório é o sacudidor de persianas. ele as usa como despertador para que eu me levante e lhe sirva a primeira refeição do dia. é o Sol começar a se insinuar lá fora e lá vai ele para o posto, batendo a patinha direita, num movimento contínuo, até que eu apareça e o carregue até a cozinha. bichinho insistente. se eu me fizer de surdo – único caso em que alguém não ouviria aquele barulhinho chato – ele fica lá, como um robozinho – e tem ritmo, o danado!

  3. Se o quesito é a curiosidade, então todo ser vivo é maluco! Quem é que não gosta de uma janela, hein?

Diga lá!

