Nova leitura para uma música manjada

12 respostas em “Nova leitura para uma música manjada

  1. muito bonito. a série planeta gelado, que tem algumas cenas reproduzidas neste vídeo, é simplesmente sensacional.
    []’s

  2. Cora, tomo a liberdade de abrir um OT aqui.
    Uma amiga querida que mora aí no Rio, tem uma gata recém adotada (+/- 3 meses) de nome Victória. Ela viaja muito a trabalho e não tem quem possa cuidar da gatinha. E, também não conhece nenhum hotel pra gatos ou gatil de confiança onde possa deixar a Vic.
    Será que os amantes de gatos cariocas poderiam me indicar um lugar pra que a minha amiga possa deixar a linda Victoria?
    Depois eu repasso o(s) endereço pra ela.
    Beijos e obrigada.

  3. Meu Deus! Meu único pensamento ao ver este vídeo foi: vivemos num planeta tão lindo, tão fantástico e o estamos destruindo… Pode isso? Não, não pode. Cris-RJ

Diga lá!

