Manda quem pode…

31 respostas em “Manda quem pode…

  1. Muito bem isso mesmo.
    Ri muito com todos os depoimentos.
    Ainda bem que pude ver que não é apenas eu que tenho essa criaturinhas tão mandonas. kkkkkkk

  2. Bom dia,
    Aqui em casa, sem nenhuma dúvida, a casa é deles com muito prazer.Somos todos escravos fieis e felizes.

    • Benevolentes como são eles nos permitem morar na casa deles… ptt temos que lhes fazer todas as vontades.

  3. Estou abandonada há mais de mês. Minha Pequena resolveu não dormir mais em minha cama. Agora, dorme em sua cama de veludo zebrado, com cobertor de cor vinho e mantinha feita pela minha Mãe. Esta semana comprei para ela, outra manta bem espessa, com motivos geométricos, pois aqui em Sampa está um frio danado. A gente olha em sua cama e vê um montinho que, quem não sabe, também não fica sabendo o que é. Paciência, pois estou aguardando seu retorno…

  4. Depois que a população felina aumentou muito aqui em casa, estou tendo dificuldade em conseguir um lugarzinho na cama. Marido e eu estamos sempre apertados por pelo menos 3 ou 4, fora a canina Agatha. As vezes quero ir ao banheiro e não levanto, com pena de atrapalhar o soninho de um deles. Essa semana alguém – não sabemos qual dos 7 – ligou o ventilador de teto, se pendurando na cordinha! Com o frio que está fazendo aqui, meu quarto estava gelado! 😉

      • Oi Marise ! Aqui é exatamente assim. Deixo de levantar para não
        incomodá-los na cama. É mole ? rsrsrs
        Ah, e aqui não é raro eu chegar da rua e encontrar a televisão ligada…
        Na primeira vez que aconteceu fiquei em pânico ! Pensei que tinha
        um ladrão em casa… Agora já estou até acostumada.
        Beijinhos !
        Vera Scheidemann

        • Aqui em casa frequentemente estou assistindo um filme e a tv pula pra outro canal. Um dos anjinhos pisou no controle rsrsrs
          Um desses dias eles travaram o lap top do meu marido. Até agora ele não entedeu que sequência de teclas eles pisaram!

          • Faz muito bem em não levantar no meio da noite, Marise, porque gato acordado é gato faminto, seja lá a que horas for e o barulho de comida sendo posta -basta abrir o pacote ou geladeira- desperta qualquer um… que dirá sete! e seu sono? já era 🙂 com todos, alegres, na ceia

        • É muito engraçado pq, como comentei lá em cima, faço rodizio, e sempre que levanto para um xixizinho básico, todos levantam junto, saem do quarto, vão ao banheiro, bebem agua, comem e se plantam na porta do quarto novamente, tudo isso eqt eu faço só xixi… hahaha

  5. Aqui em casa é igualzinho…. sento em meias cadeiras, vejo meia tv, no banheiro qd sento lá sempre tem um q sobe na pia e pula nas minhas costas, vivo numa corrida de obstaculos, com gato dormindo em todo canto, são 6. Então não tem como não concordar: manda quem pode, obedece quem tem juizo…. hahahahahah

  6. Lembrei-me da Zelia Gattai, que em um de seus livros conta que Jorge Amado (que tb adorava gatos ) ficava muitas vzs esperando um de seus gatos levantarem de cima dos seus papéis , para poder voltar a trabalhar…Ele dizia que gato tinha que ter “vida de fidalgo”…tão bonito isso…

    • Patricia sou testemunha ocular deste fato, presenciei uma vez, qd eu era reporter da Globo (na época TV Aratu) em Salvador e fui escalada para entrevistar o casal maravilhoso na casa do Rio Vermelho, isso pelos idos de 1984/85, e ele queria me dar um livro e este livro estava numa pilha de outros livros, e sobre eles um gato dormindo… Jorge me perguntou se eu podia esperar o gato acordar, é claro que esperei, não ia perder a chance de um livro autografado na casa deles… hahahahaha afff… que saudade daquele tempo…
      Desculpe, mas qd vc falou no assunto automaticamente a cena me voltou a cabeça como se tivesse sido hoje de manhã.

      • Como assim”desculpe”, Heloisa???? Amei seu depoimento, era (sou) fã de carteirinha desse casal, em especial de Dona Zélia, seus livros têm (bem ) mais a ver comigo. tenho historinhas dos dois tb pra contar, mas hj é manhã (tarde ) preguicenta de domingo, mas depois te conto,rsrsrsr Bjs, adorei!

  7. Conheço esta história…..tenho o mesmo problema…. Além da cadeira, o meu insiste em deitar em cima do teclado ou na frente da tela…eu, óbviamente, obedeço…..

Diga lá!

