Toró e a faxina

18 respostas em “Toró e a faxina

  1. Meu caseiro estava contando que ontem, ao entrar no meu quarto pra limpar, Muffin sumiu como sempre faz. Quando ele passou o aspirador embaixo da cômoda, voou um gato que, encruzilhado atrás da porta da varanda aberta e encostada na cômoda, saiu por cima, como se fosse um helicóptero decolando, deixando o pobre Ney de malabarista, tentando segurar as coisas que estavam sobre a cômoda! Salvaram-se todos, objetos, Muffin e Ney 😉

    • Que coisa maaais linda Deborah! Meu dia ficou melhor, lendo e vendo estas fotos..
      Cora, o Toró assuntando a faxina rsss Demais!!

    • Pois eu fico é impressionada com a capacidade e criatividade da @cronai ao captá-las. Milhares de fotos de gatos no Instagram e aquela mesmice que só interessa aos donos, já a dona deste Blog… Por mim o Oscar vai para ela.

  2. Se ele não fosse um gato excepcionalmente alerta e não tivesse corrido para um local acima do nivel do chão e seguro, jamais teria escapado do dilúvio na Serra.
    O que é a seleção natural… impressionante! O bichinho é esperto.

  3. Se eu tivesse rede aqui em casa, garanto que a Pequena faria a mesma coisa. Mas em dia de faxina, ela se esconde – fica pelos cantos. Tenho dó e procuro amenizar sua angústia.

  4. como faz pra ele ficar tão quietinho em dia de faxina?

    aqui em casa é dia de gato pulando no pé, enroscando na vassoura, enrolado no pano-de-chão molhado, derrubando garrafa de desinfetante, batendo a patinha na superfície da água cheia de espuma do balde e… claro… virando o balde. um sufoco! vira playcenter dos peludos. se tentar deixá-los isolados, vira uma sinfonia de choros manhosos de partir o coração. com muito cuidado, a gente até termina o serviço e se diverte bastante. quando estão sossegados e não fazem nada disso, a gente estranha.

Diga lá!

