Três cachorrinhos muito amados

Vejam que linda matéria! Peguei o link no blog da Sheila, o Grito do Bicho.

12 respostas em “Três cachorrinhos muito amados

    • Que coisa! Nunca tinha lido sobre as doenças e deformidades causadas por ‘inbreeding’. Fui procurar a palavra – que eu não conhecia.
      Eu sabia das modificacões, das manipulaçoes genéticas mas os problemas são monstruosos. 😦

  1. Penso que a idade me deixa patife, covarde ou mais sensível. Ao ver estas cenas, não resisto às lágrimas. Isto me fez um bem enorme, pois tudo que vemos à volta é a desesperança e a desgraça que grassam contra todos os bichinhos.

  2. Sem palavras… Uma vez, meu pai me falou uma coisa que eu até hoje procuro observar: Tenha muito cuidado com quem não gosta de animais!

    OBS: Vendo esse video, acho que ainda existe esperança para o “bicho” homem!

    • André Luiz , minha mãe dizia a mesma coisa …
      Eu desconfio sempre qdo uma pessoa diz que detesta bicho.

Diga lá!

