Dois atletas: Mamãe e Diego Hypolito

a8fbbc24b3f711e1aebc1231381b647a_6.jpg

view full image

 

15 respostas em “Dois atletas: Mamãe e Diego Hypolito

  1. Reconheço-me cada vez mais introspecto e menos alegre, raramente faço algum tipo de exercício, trabalho horas demais sentado na frente de um computador. Aos 68, penso enquanto admiro Dona Nora, eu pouco tenho para me regozijar no que concerne a tentar viver mais que o meu pai, falecido aos 73. E os setenta e três estão ali, a pouquíssima distância! Ser longevo com tão admirável atividade e vitalidade, é tudo o que eu poderia desejar. No entanto…

Diga lá!

