Toró ganhou um brinquedo

Anúncios

30 respostas em “Toró ganhou um brinquedo

  1. Tenho algumas dessas bolinhas aqui mas os meus não curtiram… Assim como os do Cláudio Rúbio, os meus gostam dos elásticos de dinheiro e das abinhas destacáveis das diversas contas a pagar que chegam por aqui…

  2. aqui em casa, os gatos não curtem muito brinquedos sofisticados. quando os compro, as cachorras os adotam.

    os bichanos daqui gostam mesmo é de pular atrás de elásticos (aqueles de amarrar dinheiro), feijões (os feijões são muito peraltas e atrevidos), bulas de remédio (quando dobradinhas), abas destacáveis de correspondências, e bonequinhas de alho (aquele cabinho central que une os dentes).

    imagina como a casa fica bonita…

    tudo isso entre retalhos de caixas de papelão, claro…

  3. Medrosa e covarde como sou, não conseguiria dar à minha gata esse brinquedo. Tenho medo das penas (que podem se soltar e ela engulir ou engasgar) e também da bola plástica, que poderá se quebrar e um pedaço ir para em sua boca. Decididamente, sou covarde e medrosa de carteirinha. Não, necessariamente, nessa ordem. Ela tem uma bolinha maciça e macia que não se rompe. Também, ela quase não liga pra brinquedo. Só brinca um pouco com os ratinhos de feltro, quando saio um pouco de casa. Mas ela tem um brinquedo mais que preferido: eu mesma. E tenho de dormir com barulho desses. Aliás, como diz a Cora, gato é tudo igual. Há pouco mais de 15 dias estava calor em Sampa e ela ficava embaixo das minhas cobertas. Agora, que aqui está um frio “escaldante”, ela cismou de dormir sozinha em sua cama, claro, no meu quarto. É de veludo zebrado, com um cobertor, dobrado em quatro, por sobre o veludo e, em cima dela, uma cobertinha de tricô que minha Mãe fez e que ela adora. Aí quem sofre sou eu, pois fico a noite inteira vendo se ela está coberta. Só depois das 10h é que ela procura minha cama. Daí, se enfia embaixo das minhas cobertas. Na hora do almoço, saio da minha cama, mas ela permanece. Eu, que não quis filhos porque sou superprotetora e preocupada, arranjei uma “distração” na minha vida. Mas mereço!

  4. Hoje eu também me dei o direito legítimo e inalienável de sentar no chão com os dois filhotinhos que resgatamos de um incêndio e brincar de bolinha…
    Não sei quem mais se divertiu…
    Acho que vou fazer de novo pra tirar a dúvida…
    ;-))

  5. As penas dos brinquedinhos não duram muito, hehehe. O brinquedo preferido da minha Cléo é um bonequinho de tricô que minha mãe fez quando eu era criança. Ela adora aquilo, pega com a boca e leva pra todo lado.

  6. A minha gata, tirou uma por uma dessas peninhas! A minha “patroa” faz um ratinhos de croché, você já viu algo parecido Cora?(de todos os brinquedos é o que ela mais gosta!) É o maior barato a gente jogando os ratinhos, e ela trazendo dois, três “apertadinhos” na boca!!! (parece até cachorro!)

    • André, compartilha com a gente fotos destes ratinhos…. posso tentar fazer pq meus bebes não se ligam muito em brinquedos… a diversão deles é destruir o que resta do meu sofá… hahahah

      • Vou procurar Heloisa, (tenho “trilhões” de fotos da Bia) mas não é muito sofisticado. Acho mais prático eu ligar para a “patroa” e pedir que ela faça e coloque no meu Facebook!(estou cuidando de um Maltês na casa da minha mãe, enquanto ela viajou para a casa da minha irmã!) Basicamente, é um “tubinho” com um rabinho! É muito engraçado ela brincando com o “ratinho”! OBS: Depois de certo tempo, ela fica meio “babado” de tanto brincar, eu não me importo pois isso ocorre depois de várias horas de brincadeira!(a minha mulher não gosta muito!) Abraços!

Diga lá!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s