O primeiro trailer do novo “Gatsby”

O filme é de Baz Luhrman, e tem até Amitabh Bachchan no elenco, o monstro sagrado de Bollywood (o camarada barbudo, que fala sobre o protagonista). Mas fiquei meio abalada com esse trailer, que, como observou um dos comentaristas do You Tube, tem mais ação do que o livro inteiro… Tenho paixão pelo “O grande Gatsby” de 1974, com Robert Redford e Mia Farrow.

17 respostas em “O primeiro trailer do novo “Gatsby”

  1. Assisti no Metro de Copacabana. Engraçado que ainda me lembro do cheiro do ar condicionado de lá que era diferente do cheiro do ar condicionado do Rian.

  2. Eu me lembro bem do filme de 74! As cores brancas predominando…. O bom gosto dos ambientes e das roupas….Redford inteiracio….. A Mia Farrow, super fragil e o Sam Waterston e aquela atriz que fazia o papel de amiga dela que era uma modelo chiquerrima…

  3. Em absoluto sou saudosista, muito pelo contrário, acolho muitíssimo bem qualquer mudança que haja! Mas essa?! não vou ver, não consigo ver nem o vídeo no qual dei só uma espiadinha medrosa/matreira….. e como me escreviam as crianças antigamente…. ”nada haver!” rsssss! Todos estão magníficos, todos. O livro também foi maravilhoso, e passá-lo pro Cinema foi fantástico.
    Abraços a todos que aqui chegam…. maravilhados, como sempre!

  4. Só não entendi o que estaria fazendo neste enredo, o ator indiano. Contando para o Nick
    sobre os personagens? Ué…

  5. Eu adoro Art Decô novaiorquino e os cenários me pareceram deslumbrantes, pelo trailer, bem como os figurinos.
    Falar do livro é redundância.
    Acho que vou gostar desta versão.

  6. O Leo di Caprio tem sido uma boa revelação como ator, melhorando a cada filme. O filme de 74 é lindo (assisti muito depois, pois não era um filme para uma criança de 7 anos), e o livro é maravilhoso. Vamos ver como ficará essa adaptação.

  7. Infelizmente, hoje explica-se muito bem tudo. Exceção, o ladrão e a bailarina. 😀 o filme é muito melhor do que o livro.

  8. Cora, o de 74 eu vi na época umas 3 vzs, li o livro mais umas tantas.. Amei, amei este filme. Elenco primoroso, o Redford lindo e muito bem no papel, o ator que faz o Nick Carraway, magnífico (será que ele apareceu em outro filme?). A casa dele foi meu objeto de consumo por muito tempo…rsss Até a chatinha da Mia Farrow está bem. Fiquei tão apaixonada pelo filme, que numa viagem à Nova York fui até New Port visitar a mansão que serviu de set.
    Este próximo deve ser tb muito bom. Creio que no trailer fizeram uma seleção das cenas
    mais movimentadas. Leo Dicaprio é ótimo.. bjs pra vc vabr

Diga lá!

